Juan deve desfalcar o Flamengo na final contra o Boavista

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo se prepara para encarar o Boavista na final da Taça Guanabara, e o clube da Gávea deve ter um desfalque de peso na decisão: o zagueiro Juan não deve ir à partida, pois não está totalmente recuperado de pancada sofrida na última partida do Mais Querido, contra o Botafogo.

De acordo com informação publicada pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra, o defensor realizou treinos à parte na tarde desta quinta (16). Com isso, a participação na decisão está, praticamente, descartada.

Juan em treino no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Na mesma partida, o zagueiro Réver também sentiu problemas físicos, entretanto, não deve ser problema para o confronto ante ao clube de Saquarema. Sendo assim, além do capitão, o Fla ainda conta com mais três opções para a posição: Léo Duarte, Rhodolfo e Matheus Thuler.

A bola rola para Boavista x Flamengo às 17h do próximo domingo (18). Tendo a melhor campanha da competição, o rubro-negro chega como grande favorito à conquista do primeiro turno do estadual. Enquanto isso, o Boavista trata o confronto como chance de fazer história contra o Maior do Rio.


O defensor realizou treinos à parte na tarde desta quinta (16). Com isso, a participação na decisão está, praticamente, descartada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget