Juan, do Flamengo, comemora 39 anos nesta quinta

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quinta-feira (01), Juan completa 39 anos de vida, sendo 21 anos dedicados ao futebol e boa parte deles ao Mais Querido. Formado nas categorias de base do Flamengo, o zagueiro estreou no time profissional com 17 anos, em 1996 e desde então foi titular. Depois de 13 anos na Europa e uma breve passagem pelo Internacional, Juan voltou ao clube que o revelou em dezembro de 2015.

São vários títulos acumulados nestes anos todos de Flamengo. Juan encerrou sua primeira passagem pelo Fla com chave de ouro, marcando um gol na final da Mercosul e ajudando o Rubro-Negro a conquistar o título que garantiu ao Flamengo a vaga na Libertadores de 2002.

Juan, zagueiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em 23 de agosto de 2017, na partida de volta das semi-finais da Copa do Brasil, em que o Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, Juan completou 300 jogos pelo Fla e ganhou uma camisa comemorativa. Sempre com atuação segura, firme, dedicada, a torcida costuma dizer que o zagueiro “joga de terno”, Juan vem se firmando na galeria de ídolos do Flamengo.

O zagueiro deve estrear na temporada no próximo domingo (04), contra o Nova Iguacu, às 17 horas (horário de Brasilia), no Mané Garrincha. Juan treina com a equipe principal e se prepara para a estreia do Mais Querido na Copa Libertadores da América, dia 28 de fevereiro, contra o River Plate.

Depois de 13 anos na Europa e uma breve passagem pelo Internacional, Juan voltou ao clube que o revelou em dezembro de 2015.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget