Juan não preocupa o Flamengo para os próximos jogos

COLUNA DO FLAMENGO: O zagueiro Juan iniciou a partida contra o Botafogo como titular e realizou boas participações enquanto esteve em campo, entretanto, teve que ser substituído ao fim do primeiro tempo, por problema físico. A própria assessoria do clube comunicou o fato, ainda no decorrer do clássico. Por meio de suas redes sociais, o camisa 4 comunicou que está bem e à disposição para a final.

— Feliz com possibilidade de ganhar mais um título pelo Flamengo, por ajudar o time a chegar a mais uma final. Uma pancada no tornozelo me impediu de terminar em campo na importante vitória sobre o Botafogo, mas estarei à disposição da comissão técnica para as próximas partidas!, disse por meio de seu Twitter.

Juan, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, 18 de fevereiro, contra o Boavista. A partida é válida pela primeira final carioca do ano: a Taça Guanabara. O mando de campo será do time de Saquarema. O campo ainda não foi oficializado, mas o embate está marcado para às 17h (horário de Brasília).

Por meio de suas redes sociais, o camisa 4 comunicou que está bem e à disposição para a final.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget