Julio Cesar confessa crise no casamento, mas nega noite badalada

O TV FOCO: O goleiro Julio Cesar concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, e, durante o bate-papo, o rapaz abriu o coração e falou sobre sua situação com a esposa, Susana, e admitiu que está passando por uma crise no casamento.

“Sou da moda antiga e gosto de falar com as pessoas. Aquela foto é antiga, de 2013. Eu e Susana não estamos passando por nenhum momento fácil, como você pode perceber”, revelou o jogador.

Questionado sobre uma noite de balada com o amigo, Adriano, o bonitão negou. “Não aconteceu”, disse.

Foto: Reprodução
Recentemente, Susana usou as redes sociais para reclamar da vinda do marido ao Brasil. Na época a loira chegou a chamá-lo de egoísta. Alguns dias depois a atriz se mostrou arrependida do post e veio ao país atrás dele.

SUSANA EXPLICA O MOTIVO DE ELA E JULIO NÃO USAREM ALIANÇA

Susana Werner veio ao Brasil recentemente atrás do marido Júlio César, que veio jogar no Flamengo e ela não conseguiu ficar longe. Werner até publicou vídeos chorando nas redes sociais pela decisão do marido, quando ainda estava em Portugal e ele em solo brasileiro.

“Qualquer um pode querer qualquer coisa, mas quando se tem uma família, as coisas são decididas juntas. Conversadas, discutidas e decididas juntas. Mas talvez por medo, por insegurança, não sei, nem sempre as coisas são ditas e são decididas sozinhas. Então não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho o direito de estar triste. E sei o porquê de estar triste”, disse ela na ocasião.

Mais tranquila, Susana voltou a falar do casamento e explicou o motivo do casal não usar aliança. 

“Julio perdeu a dele há um tempão. Louca pra comprar uma nova”, revelou: “Goleiro, né? Provável que perca as 10 que ganhar”, completou ela.

Susana Werner veio ao Brasil recentemente atrás do marido Júlio César, que veio jogar no Flamengo e ela não conseguiu ficar longe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget