Júlio César deve ser relacionado para Flamengo x Botafogo

EXTRA GLOBO: Em março, Paolo Guerrero será julgado pelo Tribunal Arbitral do Esporte. Se tiver a pena anulada, pode estrear imediatamente na Libertadores. O peruano dependeria apenas da condição física. Por isso, faz treinamento à parte do clube, onde não pode se apresentar e tem o contrato suspenso. A presença do atacante e a ausência do goleiro Julio Cesar, com vínculo simbólico que acaba antes da fase de grupos, já haviam sido noticiadas pelo GLOBO na quinta-feira.

Goleiro Julio Cesar - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O goleiro tem o seu contrato de três meses chegando ao fim antes de a fase de grupos terminar. Só entraria em caso urgente, em que um dos goleiros se machucasse. O projeto de aposentadoria no clube veio como solução ideal para Julio Cesar fechar a carreira com a imagem limpa com a torcida rubro-negra. No entanto, o veterano requer treinos em ritmo de pré-temporada, e ainda não atingiu o ápice para voltar a atuar em bom nível. A tendência é que seja relacionado para o clássico contra o Botafogo, sábado, no Nilton Santos.

No entanto, o veterano requer treinos em ritmo de pré-temporada, e ainda não atingiu o ápice para voltar a atuar em bom nível.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget