Julio Cesar já treina com bola junto ao grupo do Flamengo

O goleiro Julio Cesar foi visto treinando pela primeira vez com o restante do elenco, desde que retornou ao seu clube de coração.

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira (06), após folgar na segunda (05), visando o clássico contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara. O goleiro Julio Cesar foi visto treinando pela primeira vez com o restante do elenco, desde que retornou ao seu clube de coração.

Julio foi anunciado pelo Fla na última semana com o intuito de fechar um ciclo, que o mesmo considera em aberto. A ideia do jogador é se aposentar ao final do Campeonato Carioca, com isso, o goleiro agiliza para entrar em campo o mais rápido possível pelo Mais Querido.

Julio Cesar no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Julio teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) na última quarta-feira (31), o que deixa o goleiro legalizado para estrear pelo Mengão. A intenção do clube carioca era ter o jogador regularizado até as finais da Taça Guanabara, portanto, conseguiu o feito dentro das expectativas.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget