Juninho Pernambucano pede para não comentar jogo do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: No último sábado (17), o ex-jogador do Vasco da Gama e atualmente comentarista de futebol da Rede Globo, Juninho Pernambucano, se envolveu em polêmica. Ao declarar em um programa que via como desnecessária a atitude de Vinícius Júnior de comemorar seu gol, o terceiro na vitória de 3×1 em cima do Botafogo, com o “chororô”, a torcida do Flamengo se manifestou com veemência nas redes sociais do jogador e o ex meia retribuiu.

A situação se agravou e ambas as partes trocaram ofensas pesadas. Logo, torcedores vascaínos tomaram partido de Juninho e o “bate-boca” virtual foi generalizado. Houve até ameaça de morte proferida ao ex-jogador, que o fez se reportar à emissora e pedir que o retirassem do corpo de comentaristas da final deste domingo (18).

Foto: Reprodução
Alheio às polêmicas, Vinícius Júnior embarcou com o time do Flamengo para Vitória, no último sábado (17), após treino no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro enfrentará o Boavista às 17h (horário de Brasília), em Cariacica, Espírito Santo. O Mais Querido está invicto no Campeonato Carioca e chega como grande favorito ao título da Taça Guanabara.

Ao declarar que via como desnecessária a atitude de Vinícius Júnior, a torcida do Flamengo se manifestou com veemência e o ex meia retribuiu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget