Kfouri diz que atitude do Botafogo contra Fla só reforça o "chororô"

JUCA KFOURI: O sr. Nelson Mufarrej, presidente do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas, o clube de Mané Garrincha, Nilton Santos, Gérson, Amarildo e Jairzinho, acaba de marcar um golaço.

Um golaço contra o clube que já fez do futebol um dos maiores espetáculos do planeta.

Por pura picuinha, porque o rubro-negro Vinícius Júnior comemorou um gol marcado no Botafogo com gestos para relembrar o chororô de uma década atrás, proibiu que a final da Taça Guanabara entre Boavista e Flamengo, marcada para o domingo que vem no estádio botafoguense seja disputado lá, já que o Maracanã está fechado.

Vinicius Jr comemorando gol do Flamengo com gesto de "chororô" para o Botafogo - Foto: André Mourão
Abriu mão do aluguel de 100 mil reais e, como uma criança mimada que resolve não brincar mais e leva a bola para casa, bateu os pezinhos birrentos no chão e será responsável por levar o jogo para Volta Redonda.

Apequenou o clube da Estrela Solitária e só deu mais motivo para vê-lo alvo de chacotas.

O Estádio Nilton Santos não faz jus ao nome.

Melhor seria que continuasse a ser chamado de João Havelange.

Proibiu que a final da Taça Guanabara entre Boavista e Flamengo, marcada para o domingo que vem no estádio botafoguense seja disputado lá.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget