Lincoln ganha aumento salarial e multa milionária no Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo está perto de renovar o contrato de mais uma joia rubro-negra. Trata-se do atacante Lincoln, de 17 anos. O atual vínculo do jogador, que vai até janeiro de 2020, vai ser "cancelado" e um novo contrato de cinco anos, que passa a valer quando ele completar 18 anos (em dezembro), vai ser assinado nos próximos dias, segundo apurou o Esporte Interativo.

A reportagem entrou em contato com Fred Pena, um dos empresários da TFM Agency, empresa que agencia a carreira de Lincoln (e também de Vinicius Junior). Fred confirmou a informação e disse que o novo vínculo vai ser assinado em breve. O Flamengo, como de costume, não fala antes do anúncio oficial, mas espera "bombar" nas redes sociais com a divulgação da renovação.

Lincoln, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Atualmente, Lincoln ganha cerca R$ 7.700 reais mensais e tem multa rescisória de R$ 18.480.000 para clubes brasileiros e 30 milhões euros para times do exterior. No novo vínculo, o atacante vai ter reajuste no salário, e a cláusula de saída vai passar a ser de 45 milhões de euros.

No novo vínculo, o atacante vai ter reajuste no salário, e a cláusula de saída vai passar a ser de 45 milhões de euros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget