Lincoln será titular do Flamengo contra o Nova Iguaçu

LANCE: A torcida do Flamengo está ansiosa para começar a ver as ceifadas, mas ainda não será neste domingo. Mesmo estando regularizado e já treinando no Ninho do Urubu, Henrique Dourado não viajou para Brasília e está fora do duelo do Rubro-Negro contra o Nova Iguaçu, no estádio Mané Garrincha.

O novo camisa 19 está em boa forma física, já que mesmo estando afastados dos jogos no Fluminense, seguia treinando e fez toda a pré-temporada com o ex-clube. Mesmo assim, o técnico Paulo César Carpegiani e sua comissão técnica decidiram segurar mais um pouco a estreia do "Ceiflador".

Lincoln, atacante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Sem Dourado, uma opção para o ataque seria certamente Felipe Vizeu, mas o camisa 47 também não estará em campo neste domingo. O centroavante está negociando com a Udinese (ITA) e vai viajar nos próximos dias para realizar exames com o clube alvinegro. Caso o negócio seja concretizado, ida de Vizeu para a Europa acontecerá apenas no meio do ano.

Com a ausência dos dois atacante, a missão de colocar a bola na rede contra o Nova Iguaçu será mais uma vez do garoto Lincoln, de 17 anos. Na competição, o jovem centroavante já marcou um gol, na vitória contra a Cabofriense, na Ilha do Urubu. A bola rola às 17h, no Mané Garrincha.

O técnico Paulo César Carpegiani e sua comissão técnica decidiram segurar mais um pouco a estreia de Henrique Dourado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget