Love lamenta e diz que Flamengo não fez proposta para comprá-lo

UOL: Os 16 jogos e 11 gols durante o período de seis meses mudaram a história de Vagner Love na Turquia. Do modesto Alanyaspor e a briga contra o rebaixamento, o centroavante saiu para o Besiktas, um dos maiores clubes do país e que enfrenta nesta terça-feira o Bayern de Munique, na Alemanha, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A mudança repentina e o bom início com dois gols em quatro partidas, no entanto, não curaram uma frustração.

Embora obviamente satisfeito com a mudança de patamar no futebol turco e empolgado com a chance de enfrentar o poderoso Bayern, Vagner Love queria retornar ao Brasil e admitiu este desejo ao UOL Esporte. Em entrevista exclusiva, o atacante explicou o motivo de a negociação com o Flamengo ocorrida na janela de inverno ter terminado em frustração. Ainda com uma ideia de jogar novamente no país, o centroavante evitou priorizar o clube carioca e deixou portas abertas.

"Acertei o salário com o Flamengo, mas as coisas com o clube turco não ocorreram como queria. Tinha muita vontade de voltar, mas o Flamengo não queria fazer uma proposta para me comprar. (...) Se o Flamengo tivesse o poder financeiro para fazer a compra, com certeza teria voltado ao Brasil. Era a minha preferência", confessou o atacante.

Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
De acordo com Vagner Love, o Alanyaspor pediu 5 milhões de euros (R$ 20 mi) para liberar o atacante para o Flamengo, que buscava a negociação por empréstimo. Antes, o Corinthians iniciou contato, mas não avançou ao ser informado sobre os atuais vencimentos do "Artilheiro do Amor". Restou o Besiktas, que apresentou uma proposta de compra e levou o jogador.

"O Flamengo não tinha dinheiro para pagar o Alania, o Besiktas já tinha. Também era uma boa para mim estar em um clube grande e disputar uma Liga dos Campeões. (...) Fui bem recebido pelo Adriano, Talisca, Pepe e Quaresma; enfim, me deixaram muito à vontade", contou o atacante.

Ainda com uma ideia de jogar novamente no país, o centroavante evitou priorizar o clube carioca e deixou portas abertas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget