Lucas Paquetá diz que Júlio César passa tranquilidade no Flamengo

A mudança vem sendo percebida até pelos próprios jogadores, que agora sentem segurança com as opções que o clube agora tem para a meta.

FOX SPORTS: Invicto no Carioca tanto na tabela, como no número de gols sofridos, que até aqui é zero, o Flamengo aos poucos vem tendo uma melhora significativa na sua defesa, e principalmente no gol, que no ano passado foi uma das principais dores de cabeça para o Rubro-Negro. A mudança, vem sendo percebida até pelos próprios jogadores, que agora sentem segurança com as opções que o clube agora tem para a meta.

Na coletiva de imprensa desta terça-feira (6 de fevereiro), no CT do Ninho do Urubu, o meia Lucas Paquetá, que fez sua estreia no último domingo (4), contra o Nova Iguaçu, elogiou bastante os nomes que o Fla agora tem para a meta, incluindo Júlio César, que encerrará a carreira na Gávea. Além disso, também ressaltou o retorno de Diego Alves aos treinamentos, após lesão que sofreu no fim do ano passado.

Julio Cesar, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Com certeza, são dois grandes goleiros, assim como Gabriel, Thiago, César, feliz com o Diego Alves treinando com bola, graças a Deus estamos bem servidos no gol, com o Júlio César, que é um ídolo, sem dúvida passa uma tranquilidade maior”, afirmou Paquetá.

O Flamengo volta a campo neste sábado (10), quando enfrenta o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara. Quem avançar, encara o vencedor de Boavista e Bangu, que duelam já nesta próxima quinta (8), no Nilton Santos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget