Mataram mais uma parte do amor que um dia nos fez ser um

REDUTO RUBRO-NEGRO: Por @RDTRubroNegro

Início de Libertadores, uma semana antes e já começamos perdendo fora de campo. Prometi a mim mesmo não produzir nada sobre o fato, mas o sentimento em relação ao Flamengo é o pior possível e precisa ser vomitado junto com algumas verdades.

Goste você ou não, somos parte da torcida tanto quanto qualquer outro, sem mudar nada, somos iguais e deveríamos ter os mesmos direitos perante ao Flamengo. Utopia minha pensar que o Flamengo iria jogar junto à sua torcida, seu povo.

Diretoria, a instituição não foi fundada por vocês e administração não significa domínio.

Anteriormente fomos punidos por uma parte de nós que diz ser Flamengo e não tem a menor noção do que é isso, agiram como bichos e deu no que deu, portões fechados. Aceitamos calados o desgosto de não poder ver nossa paixão de perto, mas o lado bom do jeitinho brasileiro resolveu isso. Recepção aos jogadores e apoio do lado de fora do estádio, tudo organizado para um alento caloroso, mesmo distante.

Foto: Gilvan de Souza
Fica o questionamento, o dito "AeroFla" aconteceu várias vezes sem nenhum incidente registrado, torcida em grande número se locomovendo por todo o RJ rumo a um aeroporto sem nenhum incidente registrado, por que agora seria diferente?

De repente a notícia, mais uma vez renegados por aquele que queríamos bem. Mataram mais uma parte do amor que um dia nos fez ser um.

Torcida dividida e perdendo o foco de quem tem causado isso, perdendo sua essência, sua originalidade e irreverencia no meio da dificuldade, marca registrada.

Esportivamente deve-se haver um equilíbrio entre a passionalidade e a razão, futebol não é ciência exata, mas deve ser gerido com responsabilidade. Futebol deve ser gerido com responsabilidade, mas tem que ter espaço pra emoção.

Um completa o outro, assim como nós completamos o Flamengo e ele nos completa. Essa relação perde seu equilíbrio quando uma dessas partes começa a dar passos em direção contrária a outra.

Não somos bandidos e não merecemos ser tratados como tal, apenas lutamos pelo bem do Flamengo e nosso objetivo era de exclusivamente apoiar para que o clube não estivesse sozinho em um dos momentos mais importantes desse ano.

Imploramos que não nos excluam, um clube sem sua gente é um clube sem história.

#Vem2019

Não somos bandidos e não merecemos ser tratados como tal, apenas lutamos pelo bem do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget