Muralha, ex-Flamengo, assina com o Seongnam FC, da Coreia do Sul

EXTRA GLOBO: O volante Luiz Philipe Muralha, revelado pelo Flamengo, é o novo reforço do Seongnam FC, da Segunda Divisão da Coreia do Sul. Será a terceira temporada do jogador de 25 anos no país asiático. Nas últimas duas, ele defendeu o Pohang Steelers.

Muralha foi campeão da Copinha com o Flamengo em 2011, mas não conseguiu se firmar no profissional. Foi emprestado diversas vezes no futebol brasileiro até chegar ao futebol sul-coreano. No Brasil, jogou por Portuguesa, Bragantino e Luverdense.

Foto: Divulgação
O jogador viveu uma situação inusitada no ano passado. Por conta do apelido, foi confundido nas redes sociais, por torcedores do Flamengo, com o goleiro Alex e bastante xingado já que Alex não vivia um bom momento. Muralha, o volante, chegou a desabafar nas redes.

“Para os modinhas, não tenho nada a ver com o goleiro!!! Ao invés de encher o saco em Instagram, PAGA O INGRESSO E VAI APOIAR!!! Tmj #SRN”, escreveu ele na ocasião.

Ele foi emprestado diversas vezes no futebol brasileiro até chegar ao futebol sul-coreano.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget