Neto vê com bons olhos possível volta de Guerrero ao Corinthians

CRAQUE NETO 10: Em entrevista à uma rádio de São Paulo o atual conselheiro do Corinthians, Andrés Sanchez, candidato à presidência do clube, deixou nas entrelinhas a possibilidade de um retorno do ídolo Paolo Guerrero. Segundo consta o peruano, que está suspenso ainda se defendendo de uma punição por doping, teria contrato com o Flamengo até o dia 10 de agosto desse ano e daqui há algumas semanas já poderia inclusive assinar um pré-contrato para deixar a Gávea. Tudo, claro, dependendo do resultado do recurso na Fifa.

Primeiro achei esquisita a declaração do Andrés, até porque ele ainda não venceu as eleições. Mas o que me deixa com uma pulga atrás da orelha -e isso na base do achismo - é que de fato pode haver uma negociação para o retorno do gringo. Ainda mais porque o Mengão está em vias de acertar a contratação do centroavante Henrique Dourado, artilheiro do último Brasileirão com a camisa do Fluminense. Portanto, isso somado a um monte de atacante bom surgindo na base por lá, já poderia deixar subentendido a saída do camisa 9.

Foto: Friedemann Vogel/Getty Images
Apesar da saída conturbada do Timão, eu, José Ferreira Neto, acho que seria uma baita contratação. Aos 34 anos e vindo de um filme meio queimado com essa história do doping, duvido que o Guerrero iria pedir algo perto dos R$ 1,1 milhão mensais que ele ganha na Gávea. E se baixar essa grana vejo uma séria possibilidade dele retornar. E posso falar? Tenho certeza que o torcedor corintiano o receberia de braços abertos. E mais! Ele encaixaria como uma luva nesse esquema do Carille. É o pivô que o treinador precisa para substituir o Jô.

Veja bem, pelos valores envolvidos, acho difícil acontecer se não reduzir pelo menos para a metade. Mas se o Andrés ganhar as eleições no próximo sábado (o que dizem ser o mais provável) não dá pra duvidar. Afinal esse rapaz faz engenharia financeira pra tudo. O duro é que depois a conta sempre fica para alguém pagar.

E mais! Ele encaixaria como uma luva nesse esquema do Carille. É o pivô que o treinador precisa para substituir o Jô.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget