"Nos interessa pelo que fez ano passado", diz Caetano sobre Dourado

COLUNA DO FLAMENGO: Às 19h desta quinta-feira (01), a apresentação oficial de Henrique Dourado no Flamengo teve início. Já no início do ato, o diretor de futebol do clube da Gávea, Rodrigo Caetano, confirmou o tempo de contrato do atleta, que será de quatro anos. Até então, o detalhe só havia sido citado em especulações.

– A negociação do Henrique ocorreu devido ao fato da nossa busca a um atacante de referência. Dente os nomes, tudo que ele fez ano passado interessa ao Flamengo. Mediante a uma negociação que atendeu a todas as partes, inclusive ao ex-clube dele. Fica conosco até ofinal de 2021. 47 meses, quatro anos. Tempo suficiente para ter uma marca histórica de gols, assistências e participação no Flamengo. Que ele possa melhorar ainda os números pessoais e faça melhorar os do Flamengo –, disse o dirigente.

Eduardo Bandeira, Henrique Dourado e Rodrigo Caetano no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Henrique chega ao Fla com status de centroavante experiente para disputar a Libertadores e suprir a falta da Paolo Guerrero. Felipe Vizeu, que foi titular na reta final de 2017, está negociado com a Udinese, da Itália, e vai para o novo clube no fim do primeiro semestre. Com isso, Dourado deve assumir papel ainda mais importante na equipe.

Rodrigo Caetano confirmou o tempo de contrato do atleta, que será de quatro anos. Até então, o detalhe só havia sido citado em especulações.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget