"O Jonas é outro Márcio Araújo no Flamengo", dispara Dé Aranha

COLUNA DO FLAMENGO: No último fim de semana, o Flamengo conquistou o título da Taça Guanabara. Entretanto, o técnico Paulo César Carpegiani sabe que ainda tem muito trabalho a fazer, principalmente pelo fato de não contar com Cuéllar, pilar do atual esquema, para a Libertadores. O volante Jonas é o mais cotado para assumir a vaga, entretanto, o comentarista Dé Aranha, falou sobre a provável escolha do treinador durante o “Seleção Sportv”, discordando da ideia.

– E o menino Ronaldo, que foi desprezado? Para mim, ele é melhor que o Jonas. O Jonas é outro Márcio Araújo no Flamengo, a torcida não gosta. Independente de jogar bem ou mal, é jogador marcado. A hora que errar, a galera vai uivar -, disse ele.

Foto: Reprodução
O Flamengo estreia na Libertadores contra o tradicional River Plate, da Argentina. O duelo está marcado para o dia 28 de fevereiro, no Engenhão. Por conta de punição referente à confusão ocorrida na final da Copa Sul-Americana de 2017, o Mais Querido não terá torcida no estádio.

O comentarista Dé Aranha falou sobre a provável escolha do treinador durante o “Seleção Sportv”, discordando da ideia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget