Obrigação de vitória

JORNAL DO BRASIL: Por Renato Maurício Prado

O Flamengo estreia hoje, contra o River Plate, com a obrigação de vencer. É claro que a camisa do rival pesa, mas o momento dos argentinos é caótico, ocupando a vigésima colocação no campeonato de lá. Os rubro-negros, ao contrário, começaram bem o ano e, exceção feita ao Fla-Flu, que jogou com um time reserva, está invicto e, mesmo sem chegar a empolgar, mostra evolução, em relação ao final da temporada passada.

As atuações de Diego e Éverton Ribeiro serão decisivas para o time de Carpegiani. Lucas Paquetá e Éverton são peças importantes, pela movimentação e empenho constantes, mas o passe preciso, o toque surpreendente que pode desarmar a defesa rival deve vir dos mais talentosos. O maior perigo, na minha opinião, está na escalação de Jonas – que muitas vezes se mostra atabalhoado e violento demais. A conferir.

Foto: Staff Images
Parabéns

Flamengo e Botafogo se acertaram para fazer no Nilton Santos o clássico de sábado, com torcida dividida. Excelente iniciativa de paz das duas diretorias. Mas é fundamental que se controlem as organizadas. Uma briga feia pode colocar tudo por terra e o passado recente de fl amenguistas e botafoguenses é complicado. O policiamento deve ser reforçado e inteligente.


Flamengo e Botafogo se acertaram para fazer no Nilton Santos o clássico de sábado, com torcida dividida.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget