Pablo admite ter negociado com o Flamengo: "Bordeaux complicou"

FOX SPORTS: Após renovar seu contrato com o Bordeaux-FRA por mais duas temporadas, o zagueiro Pablo voltou ao futebol europeu, fechando momentaneamente as portas para um retorno ao futebol brasileiro. Em entrevista exclusiva ao Boa Tarde FOX desta terça-feira (20 de fevereiro), porém, o zagueiro revelou que, após não entrar em acordo pela renovação com o Corinthians, no fim do ano passado, quase chegou a ser procurado por outros dois gigantes da Série A.

Segundo o defensor, Palmeiras e Flamengo procuraram seu empresário para negociar, porém, quem dificultou as negociações foi o próprio Bordeaux, dono do passe de Pablo, que pediu valores altíssimos para liberá-lo, inclusive para equipes da Europa que também demonstraram interesse na sua contratação.

“Assim, fica até um pouco complicado de eu falar sobre isso (procuras de Flamengo e Palmeiras), que ficou próximo, ficou, pois tínhamos tudo acertado entre eu e os clubes, mas o Bordeaux complicou 100%, de todas as formas, porque queriam contar com o meu futebol, complicou para que eu não fosse vendido nesse momento. Tive propostas de outros times da Europa, mas o Bordeaux não quis me vender. Os dois (Palmeiras e Flamengo), as duas equipes entraram em contato com o meu empresário e foi o que aconteceu”, revelou Pablo.



Perguntado sobre toda a repercussão negativa que a não-renovação com o Corinthians teve na imprensa, quando seu empresário, Fernando César, chegou a dar entrevistas a diversos veículos, incluindo o FOX Sports, criticando a postura do clube paulista, teria de alguma forma atrapalhado sua permanência no Brasil, Pablo negou e continuou pondo a “culpa” no Bordeaux.

“Assim, primeiro, o meu empresário eu tenho uma confiança muito grande, nós tratamos essa negociação juntos com o Corinthians. O que complicou mais foi o Bordeaux, ele pediu valores altíssimos para clubes do Brasil. Somos amigos, já trabalhamos oito anos juntos. Quando se tem uma negociação desse porte, fica difícil de se defender. Trabalhamos da melhor forma possível, isso é o mais importante”, completou.

Segundo o defensor, Palmeiras e Flamengo procuraram seu empresário para negociar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget