Para Barreto, clássico contra o Flu não vale nada para o Flamengo

SPORTV: Fluminense e Flamengo entram em campo, neste sábado, em Cuiabá, em momentos distintos. Campeão da Taça Guanabara e de olho na Libertadores, o Rubro-Negro terá um time misto. O Tricolor, por sua vez, tem no clássico a chance que comprovar o bom momento, após um início de temporada conturbado. Na opinião de jornalistas, no “Seleção SporTV”, o jogo vale mais para o time de Abel.

- O Flamengo está matando tempo para pegar o River Plate (na quarta-feira). Nem acho que uma derrota para o Fluminense vira uma crise para o Flamengo. Agora, para o lado do Fluminense, se é o time reserva do Flamengo, problema seu, como diz um amigo meu. O Fluminense está com o time titular e vai para ganhar. Mesmo que seja um time misto, alternativo, é conseguir mostrar que contra um rival mais gabaritado terá notícia boa – opinou o apresentador Marcelo Barreto.

Foto: Reprodução
O repórter Pedro Bassan, da TV Globo, tem a mesma opinião. Para ele, uma vitória no clássico, mesmo contra o time misto do Flamengo, encheria o Fluminense de moral.

- Tudo é importante para o Fluminense nesse momento de afirmação. Qual o papel do clássico? Para o Flamengo é muito pequeno, mas para o Fluminense pode ser uma afirmação, sim. O Fluminense está precisando ganhar moral e afirmação.


Na opinião de jornalistas, no “Seleção SporTV”, o jogo vale mais para o time de Abel.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget