Para comentaristas, Flamengo só perde para o Botafogo no gol

COLUNA DO FLAMENGO: O confronto decisivo entre Flamengo e Botafogo se aproxima e o clássico já passa a ganhar espaço nos noticiários esportivos. Na edição desta quarta-feira (07) do programa “Seleção Sportv”, comentaristas montaram uma equipe com o que há de melhor dos dois lados. O Mais Querido foi soberano na brincadeira, com 11 de 12 peças possíveis – 11 atletas e técnico.

Do lado rubro-negro, foram escolhidos Pará, Juan, Rhodolfo, Renê, Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, Vinicius Jr., Everton e Lincoln, além de Paulo César Carpegiani. O único selecionado do lado alvinegro foi o goleiro Jefferson e, ainda assim, a opção pelo experiente arqueiro gerou questionamentos.

VEJA A ‘SELEÇÃO’ MONTADA:

Foto: Reprodução
Com grande favoritismo, o Flamengo precisará mostrar sua força em campo a partir das 16h30 do próximo sábado (10), quando a bola vai rolar no estádio Raulino de Oliveira. O confronto vale vaga na final da Taça Guanabara, e o Mengão precisa apenas de um empate para se classificar, por conta do aproveitamento na fase de grupos da competição.



O Mais Querido foi soberano na brincadeira, com 11 de 12 peças possíveis – 11 atletas e técnico.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget