Para Neto, Lincoln deveria ser titular no Flamengo

Aí ouço muito torcedor rubro-negro discutindo quem vai jogar quando o Guerrero estiver liberado do doping.

CRAQUE NETO 10: O Flamengo está com os cofres cheios! Contratando a rodo alguns jogadores de muita qualidade. Formando um baita elenco para a disputa de todos os campeonatos. Já foi assim na temporada passada, mas dessa vez estão fazendo a reposição de maneira pontual, a não ser no ataque onde já começa a acumular vários jogadores para as mesmas posições. Para centroavante, na função do camisa 9 tradicional, a diretoria acabou de negociar o Felipe Vizeu, mas contratou o Henrique Dourado. Aí ouço muito torcedor rubro-negro discutindo quem vai jogar quando o Guerrero estiver liberado do doping.

Posso falar? Se fosse o Carpegiani não escalaria NENHUM dos dois. Pra mim o titular tem que ser o menino Lincoln. Esse mesmo que tem apenas 17 anos recém-completados e brilhou com a Seleção Brasileira no Mundial da categoria. Moleque muito bom de bola! Forte e de chute potente. E é nisso que fico INDIGNADO com esses dirigentes de futebol, viu? Apesar de respeitar o trabalho excelente do presidente Eduardo Bandeira de Mello, o clube não precisava gastar rios de dinheiro no Dourado. E nem na ampliação de contrato do peruano. Tem que jogar o LINCOLN!

Lincoln comemorando gol pelo Flamengo com a camisa 9 - Foto: Gilvan de Souza
Os clubes de futebol precisam aproveitar melhor a molecada da categoria de base. Se eles estão lá é para jogar no time principal e não para ser negociado. Para! Chega! Esse papinho que o menino não está preparado é conversinha fiada. Pelé foi campeão do mundo com 17 anos! Edu jogou Copa com 16. Quando é bom de bola precisa entrar na arena e brilhar. Tenho convicção que esse Lincoln é um caso clássico desses jogadores que amadurecem rápido. Ele já fez até gol no profissional, ora bolas.

Carpegiani, ACORDA! Vai acabar perdendo o moleque se ele não jogar, hein? Depois não adianta lamentar.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget