Para Samir, Vizeu tem as características para jogar na Itália

GLOBO ESPORTE: Samir recebeu Felipe Vizeu na Itália e passou sua impressão ao novo reforço da Udinese. O ex-zagueiro do Flamengo foi contratado em 2016 e, nesta semana, atacou de anfitrião ao receber o atacante em sua nova casa, apresentando clube e cidade ao amigo. Além disso, disse que Vizeu tem as características necessárias para se dar bem com a camisa alvinegra,

- O Vizeu será mais um desses jogadores novos e tem tudo para fazer um belo papel aqui. Ele é forte, é um atacante canhoto, inteligente e tem faro de gol. Tenho certeza de que vai se dar bem aqui e nos ajudar bastante.

Foto: Divulgação
Ambos foram ex-companheiros de Flamengo, quando Samir era do profissional e Vizeu da base. Eles chegaram a treinar juntos, e o zagueiro diz que já dava conselhos pra o atacante naquela época. Agora não foi diferente.

- Antes de chegar, ele já tinha me ligado para saber um pouco mais sobre o clube e tirar algumas dúvidas. Senti que ele ficou ainda mais animado quando chegou. Falei da estrutura que o clube oferece, tanto para o jogador como para a família, o que é essencial. Está muito feliz com a oportunidade.

Em seguida, deu um panorâma da cidade que o atacante vai encontrar quando se mudar de transferir de fato do Flamengo para a Udinese no meio do ano.

- E Udine é uma cidade tranquila, fazemos tudo o que queremos, diferentemente de quando estamos no Brasil. Posso levar minha filha pra passear tranquilamente, posso mexer no celular quando estou na rua... Só me preocupo com o trabalho mesmo. Infelizmente, perdemos um pouco disso no nosso país. E é essa qualidade de vida que o Vizeu vai encontrar aqui. Farei de tudo para ajudá-lo no que for preciso.

A Udinese anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Felipe Vizeu. Como já era esperado, o jogador seguirá no Flamengo até a Copa do Mundo e terá o contrato de cinco temporadas válido a partir de 1º de julho. O negócio foi selado em US$ 6 milhões (cerca de R$ 19 milhões na cotação atual), mas o Flamengo só ficará com 60%, referentes à parte que tinha dos direitos do atleta. O Rubro-negro vai receber 50% agora e o restante do fim do ano.

Ambos foram ex-companheiros de Flamengo, quando Samir era do profissional e Vizeu da base.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget