Para Uchôa, Barça de Arthur investiu melhor que Real com Vinicius

SPORTV: O Grêmio tem bem encaminhada a venda de Arthur para o Barcelona. Em reunião nesta segunda com Robert Fernández, secretário técnico do clube catalão, as partes chegaram a um acordo de 40 milhões de Euros (R$ 160 milhões), valor um pouco menor (45 milhões de Euros) do que o pago pelo Real Madrid por Vinícius Júnior, do Flamengo.

Nesta terça-feira, no programa “Redação SporTV”, jornalistas comentaram a negociação. Para o jornalista Marcos Uchôa, por exemplo, o investimento do Barcelona é mais seguro do que o realizado pelo rival espanhol.

Foto: Reprodução
- Coincidentemente, é o mesmo preço da venda do Vinícius Junior para o Real Madrid (na verdade, € 5 mi a menos), e o mesmo preço que o Barcelona pagou pelo Paulinho para tirá-lo da China. Eu diria que o Arthur, hoje, mostrou mais que o Vinícius Júnior. O Vinícius é uma promessa. Já o Arthur, pelo o que conquistou e jogou no Grêmio no ano passado, é uma realidade. Eu diria que é um 40 milhões de Euros mais bem gastos no Arthur – avaliou Uchôa.

Para PC Vasconcellos, não há como um clube brasileiro recusar uma proposta nesse valor.

- Qual clube brasileiro tem condições de ignorar uma oferta de 40 milhões de Euros por um jogador? Não há como ignorar uma oferta nesse valor na atual situação financeira dos clubes brasileiros – concluiu PC Vasconcellos.

Para o jornalista Marcos Uchôa, por exemplo, o investimento do Barcelona é mais seguro do que o realizado pelo rival espanhol.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget