"Partida para ser apagada na memória", desabafa Vinicius Jr

UOL: O atacante Vinicius Jr. reconheceu que o Flamengo teve uma atuação abaixo da crítica após a goleada por 4 a 0 do Fluminense.

Ainda no gramado da Arena Pantanal, o atacante pediu que o Rubro-negro reflita sobre os erros cometidos para que eles não ocorram nos compromissos futuros.

"É uma partida para ser apagada na memória. Vínhamos de um excelente trabalho até hoje, deu no que deu.  Temos de ter humildade de reconhecer que não fizemos uma grande partida, e treinar, treinar e treinar até quarta", disse ao "Premiere".

partida para ser apagada na memória
Responsável por salvar o Fla de um vexame ainda maior, o goleiro Diego Alves se dirigiu à torcida do Flamengo, que foi maioria em Cuiabá:

"A gente pede desculpas ao torcedor que veio aqui, mas que sirva de aprendizado".

Após o tropeço, o Fla volta suas atenções para o River Plate, rival de quarta-feira, às 21h45, no Nilton Santos, pela estreia na Libertadores.

O atacante pediu que o Rubro-negro reflita sobre os erros cometidos para que eles não ocorram nos compromissos futuros.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget