Perto de final, Erick Flores admite carinho pelo Flamengo

GLOBO ESPORTE: Erick Flores foi uma das grandes promessas que surgiram na Gávea, mas que não vingaram como se esperava. Subiu para os profissionais do Flamengo em 2008, prestes a completar 18 anos. Uma década depois, já carregado de experiência após rodar Brasil afora, o meia é um dos destaques do Boavista e deve ter a oportunidade de jogar uma final justamente contra o clube que o projetou ao mundo da bola.

- Somos considerados um time pequeno e chegar numa final contra o Flamengo, a equipe que me revelou e que tenho total carinho, todo mundo sabe disso, é um momento especial e único para mim. A final em si já é muito importante para a gente. A gente trabalha para isso, para chegar na final, e conseguimos - disse o jogador.

Foto: Divulgação
Camisa 10 do Boavista, Erick Flores esteve suspenso e não pôde atuar na semifinal contra o Bangu. Em seu lugar, Fellype Gabriel entrou e foi muito bem, anotando os dois gols no empate em 2 a 2 com o time da Zona Oeste. Questionado sobre a possibilidade dos dois atuarem juntos no meio de campo, Flores preferiu jogar a responsabilidade para o técnico Eduardo Allax.

- Essa dúvida vai para o treinador, uma dor de cabeça boa para ele. O Fellype vem entrando muito bem e é bom para o treinador, que tem três boas opções. Vamos ver o que ele vai fazer para domingo.

Boavista e Flamengo fazem a final da Taça Guanabara neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

O meia é um dos destaques do Boavista e deve ter a oportunidade de jogar uma final justamente contra o clube que o projetou ao mundo da bola.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget