Presidente do Atlético-MG diz que Fred ia para o Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, concedeu entrevista para a Rádio 98FM e revelou que a saída dos atacantes Robinho e Fred, para Turquia e Cruzeiro, respectivamente, representou uma economia de 18% na folha salarial do Galo. O mandatário afirmou ainda que seriam desembolsados mais 16 milhões pelo centroavante até o final de seu contrato.

"Com Robinho e Fred, de acordo com informação do Carlos Fabel, nosso diretor financeiro, o Atlético desembolsou a quantia de R$ 52,9 milhões. Isso é maior que muitos prêmios de loteria, e eu não poderia permitir isso continuasse. Vi que iríamos desembolsar algo próximo de R$ 16 milhões com o Fred até o fim do contrato dele."

Foto: Gilvan de Souza
A meta do clube, no entanto, é subir o corte de gastos para 25% da receita. Robinho foi jogador do Atlético por 22 meses, enquanto Fred vestiu a camisa durante 18 meses. O presidente ainda revelou que o ex-camisa 9 poderia ter ido para o Flamengo, que teria oferecido o mesmo salário que ele recebia no Galo, mas com um contrato de dois anos.

"Achamos que a saída dele seria muito interessante do ponto de vista financeiro. Houve uma sondagem do Flamengo, recebi ligação do Rodrigo Caetano (diretor de futebol), que me disse que ia procurar o Fred. Eles iriam oferecer ao Fred aproximadamente o mesmo salário que ele tinha aqui, só que com um contrato de dois anos. Ele seria liberado para o Flamengo, que seria bom para as três partes, mas acabou que na hora na finalização ele e o empresário não quiseram", disse, antes de completar:

"Tinha, inclusive, a possibilidade de o Gabriel (meia-atacante) vir, mas avaliamos e preferimos não trazer. Só pela liberação do jogador já seria interessante", finalizou.


O presidente ainda revelou que o ex-camisa 9 poderia ter ido para o Flamengo, que teria oferecido o mesmo salário.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget