Presidente do Botafogo critica Vinicius Jr: "Pode provocar violência"

LANCE: Em meio ao Carnaval, o Botafogo vetou a realização da final da Taça Guanabara, neste domingo, no seu estádio. Sem o Estádio Nilton Santos, Boavista e Flamengo disputarão o título do primeiro turno no Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O Glorioso já havia explicado, em nota oficial, as razões que levarão à atitude, mas o presidente do Alvinegro, Nelson Mufarrej, voltou a tocar no tema nesta quarta-feira, após a apresentação do novo técnico da equipe principal. Alberto Valentim.

- O Botafogo achou desrespeitoso e não viu pedido de desculpas (pela comemoração "chororô" após o gol de Vinícius Jr, no clássico do último sábado). Estamos aguardando. Um ato desses pode provocar violência entre os torcedores. A gente não quer que a violência aumente. É um principio básico. Queremos respeito dentro e fora de campo - afirmou o dirigente.

Nelson Mufarrej, atual Presidente do Botafogo - Foto: Vitor Silva/SSPress
O veto gerou muita repercussão entre torcedores do Glorioso e de outros clube, mas Mufarrej não fechou as portas definitivamente ao Flamengo. Apesar do retorno da polêmica entre os clubes, como já vinha sendo nos últimos anos, o Rubro-Negro poderá atuar no Nilton Santos, caso haja acordo.

- Se houver nova proposta do Flamengo para jogar no Nilton Santos, vou levá-la aos conselhos e analisaremos - afirmou.

O veto gerou muita repercussão entre torcedores do Glorioso e de outros clube, mas Mufarrej não fechou as portas definitivamente ao Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget