Presidente do Botafogo insinua que jogadores irão surrar Vinicius Jr

COLUNA DO FLAMENGO: Em entrevista ao jornal O Globo, o ex-presidente do Botafogo, e ainda influente na atual diretoria, Carlos Augusto Montenegro falou sobre a provocação realizada por Vinicius Júnior. Durante a abordagem sobre o assunto, o cartola fez certa ‘ameaça’ ao atleta, alertando que ‘o futebol é um esporte de contato’.

– Eu não estou no dia a dia do Botafogo. Mas sei do esforço que eles estão fazendo por lá. Então fica difícil opinar. Mas acho que seria prudente o jogo não ser lá. Veja bem, não é pelo Fluminense. É pelo Flamengo. Há muito tempo que a relação já é marcada por confusões, deboche. Não seria prudente. Como acho que o Flamengo deveria tomar todo cuidado com o Vinícius Júnior. Eu sei que o pessoal ficou bastante chateado com ele. Tem que ver se o Flamengo recebeu já todas as parcelas pela venda para o Real Madrid. E você sabe como é o futebol, né? Um esporte de contato.

Vinicius Júnior em Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza


Ele qualifica como deboche o gesto de Vinicius Júnior e vê a participação de dirigentes rubro-negros no ato.

- Não foi só o Vinicius. Ele nem viu isso nascer. Foi estimulado. E você vê que ninguém da direção se desculpou até hoje. Ou seja: foi premeditado, diz com convicção.

- Por ter jogado melhor e marcado três gols, o Flamengo já tinha humilhado o Botafogo. Não precisava do deboche.

Apesar dessa declaração, Montenegro culpa Vinicius Júnior por acirrar a violência entre as torcidas com seu gesto. Ele lembrou que, nos últimos anos, torcedores tem sido mortos em brigas. Um dos casos mais emblemáticos foi o do alvinegro Diego da Silva dos Santos, atacado com um espeto de churrasco há um ano.

- Aí como faz? Leva o Vinícius Júnior lá no enterro para fazer chororô?

A declaração de Montenegro irritou internautas rubro-negros, que veem a atitude como exagerada, além de ser uma clara incitação à violência contra o atleta rubro-negro. Uma das publicações com maior número de interação foi a do jornalista Rodrigo Mattos, do UOL.

Durante a abordagem sobre o assunto, o cartola fez certa ‘ameaça’ ao atleta, alertando que ‘o futebol é um esporte de contato’.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget