Presidente do Flamengo projeta acordo de longo prazo com Botafogo

FOX SPORTS: O Flamengo acertou nesta sexta-feira (16 de fevereiro) um acordo com o Botafogo para a utilização do estádio Nilton Santos. A princípio, o Rubro-Negro jogará na casa do Alvinegro as partidas contra o Madureira, pela Taça Rio, e contra o River Plate, pela estreia da equipe na Conmebol Libertadores. Mas, de acordo com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, este pode ser o princípio de um acordo a longo prazo entre os clubes.

“O Flamengo entrou em um entendimento com o Botafogo – e acho que foi extremamente positivo para todos, principalmente para o futebol carioca e brasileiro – para fazermos os jogos contra o Madureira e contra o River Plate no estádio Nilton Santos. E isso daí, é claro que sinaliza para um entendimento de mais longo alcance entre Flamengo e Botafogo”, disse o mandatário rubro-negro.

Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, dando entrevista para Rádio Tupi - Foto: Gilvan de Souza
O jogo diante do Madureira vai acontecer na próxima quarta-feira (21), com a presença da torcida, enquanto o duelo diante do clube argentino será realizado uma semana depois, no dia 28 de fevereiro, com os portões fechados.

De acordo com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, este pode ser o princípio de um acordo a longo prazo entre os clubes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget