Próximo adversário do Flamengo, River sofre críticas na Argentina

FOX SPORTS: O River Plate jogou a última partida antes da estreia na Conmebol Libertadores, na próxima quarta-feira (28 de fevereiro), diante do Flamengo. No entanto, a derrota por 1 a 0 contra o Vélez Sarsfield pela Superliga Argentina gerou duras críticas do diário Olé a atuação do clube portenho, inclusive às estrelas do time, como Lucas Pratto e Ignacio Scocco.

De acordo com a publicação, que avaliou a equipe e o técnico Marcelo Gallardo, os melhores na partida por parte dos Millonarios foram Armani e Rodrigo Mora, que receberam notas 6 cada um. O jornal destaca que o goleiro não teve responsabilidade no gol sofrido pela equipe e ainda salvou em algumas oportunidades. Já o atacante, que entrou no segundo tempo, mudou a cara do time e deu vitalidade ao River. Ainda segundo o Olé, Mora não pode faltar entre os 11 titulares.

Foto: Divulgação
As avaliações negativas ficaram por conta de alguns dos principais jogadores da equipe. O jornal destacou que Ignacio Scocco (nota 4) foi presa fácil para os zagueiros do Vélez e que na única chance real de gol, o goleiro adversário Rigamonti defendeu, apesar do atacante argentino já estar em posição de impedimento. Já Lucas Pratto (nota 4,5) ainda mostrou raça, mas suas melhores participações na partida foram em um cruzamento perigoso e uma cabeçada que passou por cima do gol.

O técnico Marcelo Gallardo (nota 4) também não escapou das críticas recebidas pela derrota do clube de Nuñez. A publicação destaca que mesmo com as mexidas na equipe, o River Plate foi praticamente nulo no primeiro tempo de partida. O Olé ainda afirma que o comandante vive seu pior momento a frente da equipe portenha.

O jornal destacou que Ignacio Scocco (nota 4) foi presa fácil para os zagueiros do Vélez.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget