PVC aponta deficiências no time de Carpegiani: "Falta compactar"

FOX SPORTS: Durante o programa Bom Dia FOX desta quinta-feira (22 de fevereiro), Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, analisou a vitória do Flamengo por 4 a 0 em cima do Madureira.  

“Eu gostei da atuação do Flamengo, mas eu não acho que dá para dizer ‘independente do adversário’ porque o Madureira é o pior time do Carioca. Então não tem como você excluir isso dessa visão”, disse PVC.

O jornalista ainda revelou algumas mudanças que o técnico Paulo César Carpegiani tem tentado fazer na equipe rubro-negra.


“Eu acho que ainda tem muito espaço entre o Jonas e os quatro meias. Na recomposição, o Carpegiani quer que o time esteja pronto para tomar a bola no ataque, e o time não está fazendo isso, não está marcando na saída de bola. Então tem coisa para evoluir nessa compactação da equipe, tem muito espaço ainda, tem que jogar em 30 metros”, afirmou PVC, que seguiu:

“Outro aspecto que o Carpegiani está fazendo. O lado direito é o Rodinei (atacando), o lado esquerdo é o Everton. O Renê quase não passa do meio-campo, vai até a linha intermediária e volta para fechar como terceiro zagueiro para o Rodinei escapar do lado direito. Isso deixa o time um pouco penso, tem a passagem de um lado, mas não tem do outro”, completou.

O jornalista ainda revelou algumas mudanças que o técnico Paulo César Carpegiani tem tentado fazer na equipe rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget