Que seja uma Libertadores diferente

EDILSON SILVA NA REDE: Por Nélio

Hoje, o Flamengo jogará sua primeira partida na Libertadores com um grupo de jogadores que tem tudo para fazer uma grande exibição e uma atuação diferente de 2017.

Com a chegada de Carpegiani, há uma nova filosofia de trabalho, um esquema próprio de jogo (4-1-4-1), os resultados na Taça Guanabara e as novas caras no elenco que chegaram para somar – como Henrique Dourado (que tem tudo para se tornar um dos grandes artilheiros da competição), vemos que o Flamengo tem condições de fazer uma boa campanha.

Foto: Buda Mendes/Getty Images
O grupo do Flamengo é um grupo considerado difícil: River Plate, Emelec e Santa Fé são os primeiros adversários, mas o Flamengo tem tudo para classificar. A equipe do River Plate não está tendo um bom aproveitamento no campeonato argentino, o Emelec é uma boa equipe e o Santa Fé foi classificado na Pré -Libertadores.

Eu acredito muito no Flamengo. Temos tradição na competição e uma boa equipe. Se o time jogar com coração, vontade e determinação, com certeza fará uma excelente trajetória na Libertadores.

Se o time jogar com coração, vontade e determinação, com certeza fará uma excelente trajetória na Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget