"Quem escala é o treinador de goleiros", diz Carpa sobre Diego Alves

GLOBO ESPORTE: Na atividade desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Diego Alves treinou em alguns momentos no time titular. Recuperado de uma fratura na clavícula, o goleiro voltou a treinar com o grupo na semana. Carpegiani descartou o aproveitamento dele no domingo.

- Quem escala é o treinador de goleiros. Tenho total confiança nele. O Rogério (Maia) sabe quando o Diego Alves estará pronto para retornar. Não sabemos se será quarta, domingo... mas está decidido.

Outros trechos da entrevista

Decisão fora do Nilton Santos

Carpegiani, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Não gostaria de fazer esse tipo de julgamento (sobre a decisão do Botafogo). Toma-se medidas e não gosto de julgar muito as pessoas, não.

Problema na Ilha do Urubu

Infelizmente, aconteceu esse imprevisto na Ilha. Contra o Madureira, não vai ter condição de ser lá o jogo. O Flamengo vai acabar tendo que jogar fora, mas vejo pelo lado bom, amadurece a equipe rapidamente.

Respeito aos adversários

Contra o Botafogo, estava forte o calor, o time começou a tocar a bola, a torcida gritou olé, e eu disse que não queria aquilo. Tem que respeitar as equipes. Isso é o que eu pude fazer.

Regulamento do Carioca

O Campeonato vai ser estranho, né? O Flamengo teve a vantagem ano passado sem ser campeão de turno. O que pode ser acrescentado nesse campeonato é valorizar um pouco mais. Fizemos uma campanha melhor e não tivemos vantagem. Esportivamente, não vejo isso com bons olhos. Mas se na reunião chegaram a essa conclusão, vamos jogar. Vamos disputar essa taça que pode nos dar uma condição de lá na frente disputar (o título).

Jogo em Cariacica

Cariacica é um campo neutro para os dois. Alguns que já jogaram lá dizem que o gramado é excelente. Os dois vão sentir dificuldade.

Volta de Arão?

O Arão sentiu um pouco de desconforto e vamos aguardar. É um jogador que ainda não teve oportunidade, assim como o Trauco. O tempo para o Arão está encurtando, vamos procurando alternativa. Tinha uma esperança grande.

Recuperado de uma fratura na clavícula, o goleiro voltou a treinar com o grupo na semana. Carpegiani descartou o aproveitamento dele no domingo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget