"Quem não gostaria de jogar no Flamengo?", exalta Rafinha

FOX SPORTS: Com poucas opções de alto nível no mercado nacional para a lateral direita, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras demonstraram interesse na contratação de Rafinha, lateral do Bayern de Munique. A negociação parecia viável, entretanto, o clube alemão fez jogo duro e quis manter o atleta em seu plantel até o fim do contrato. Apesar disso, o jogador mantém firme o desejo de retornar ao Brasil, vendo o Fla como uma boa oportunidade.

A última aparição do defensor na mídia nacional foi na tarde desta quinta-feira (08), quando falou ao programa Boa Tarde Fox. Quando questionado sobre seu regresso ao país natal, ele respondeu: “Eu já deixei claro que minha vontade de voltar a jogar no Brasil existe e é grande. São 13 anos na Europa, eu quero estar mais próximo da minha família, e quero continuar jogando. E, claro, o Flamengo seria uma ótima oportunidade. Quem não gostaria de jogar no Flamengo?”, disse ele.

Rafinha, do Bayern - Foto: AFP PHOTO
Aos 32 anos de idade, Rafinha está no Bayern de Munique desde 2011 e acumula importantes títulos na carreira, como Mundial Interclubes, UEFA Champions League e Super Copa da UEFA. O vínculo atual do atleta com o clube é até junho deste ano, portanto, ele pode assinar pré-contrato com outra equipe, para se transferir sem custos assim que o contrato com os alemães expirar.

Atualmente, o Flamengo conta com três opções para a lateral direita: Rodinei, Pará e Klebinho, que subiu da base recentemente. A opção mais jovem não tem recebido tanto espaço para mostrar seu potencial, enquanto os mais experientes são bastante contestados por boa parte da torcida rubro-negra, que não confia neles para a disputa de competições com nível técnico elevado.

O lateral-direito Rafinha, de 32 anos, voltou a falar sobre a vontade de retornar ao futebol brasileiro, nesta quinta-feira.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget