Rafinha diz que sequer recebeu proposta do Flamengo

FOX SPORTS: Nome bastante comentado no final da temporada 2017 para a sequência de 2018, o lateral-direito Rafinha, do Bayern München, confirmou que recebeu três ofertas do futebol brasileiro. Os clubes que fizeram proposta pelo atleta foram Palmeiras, Internacional e Cruzeiro.

“De concreto, tive três propostas, uma do Inter, uma do Cruzeiro e uma do Palmeiras. As três foram boas, mas as que chegaram mais perto foram Cruzeiro e Palmeiras. Os dois estavam bem próximos, eram poucas coisas que mudavam a respeito de contrato”, disse o atleta em entrevista ao Sportv.

Rafinha - Foto: Hassenstein/Bongarts
"Fiquei feliz pelo carinho e pelo interesse, por tudo que fizeram por mim, porque é uma coisa difícil, depois de tanto tempo de Europa, ainda mais em um clube grande como o Bayern de Munique”, disse o atleta, que revelou sentir saudade do Brasil.

“Tenho tempo para pensar, fechou a janela, não tenho que me precipitar, mas não está descartado. Tenho opções maravilhosas aqui na Europa, o próprio Bayern quer renovar meu contrato por mais dois anos. Vamos ver”, finalizou o atleta.

Os clubes que fizeram proposta pelo atleta foram Palmeiras, Internacional e Cruzeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget