Repórter tenta polemizar e Diego Alves a deixa sem graça

EXTRA GLOBO: Para o goleiro Diego Alves, um dos poucos titulares do Flamengo em campo, o nervosismo tomou conta do Rubro-Negro após o primeiro gol do Fluminense, marcado logo a 1 minuto no primeiro tempo por Marcos Júnior.

“Foi um dia infeliz de todos nós... tomar um gol logo no início do jogo, quase nunca acontece. Gerou um pouco de nervosismo. Mas o Fluminense fez uma ótima partida, atacou nos espaços que tinha”, disse Diego.

O fato de ter entrado com o time reserva em campo não serve de desculpa, na opinião do goleiro.

“Quando entra em campo, é o Flamengo que entra, não pode acontecer isso. Agora, não temos que culpar ninguém, ganha todo mundo e perde todo mundo. Pedir desculpas ao torcedor que veio e nos prestigiou... Bola pra frente...”, finalizou.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, pela Libertadores, no Nilton Santos. O adversário é o River Plate.


Responsável por salvar o Fla de um vexame ainda maior, o goleiro Diego Alves se dirigiu à torcida do Flamengo, que foi maioria em Cuiabá.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget