Réver lamenta briga em Vitória x Bahia: "Futebol não é isso"

COLUNA DO FLAMENGO: Mais uma vez a comemoração de um jogador após marcar contra um grande rival deu o que falar nesta semana. No Ba-Vi deste domingo (18), uma confusão generalizada se iniciou após o atacante Vinicius, do Bahia, comemorar em frente a torcida organizada do Vitória.

A confusão generalizada no clássico baiano foi um dos temas comentados pelo zagueiro Réver em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (19). O atleta destacou a influência negativa que isso tem para pessoas que acompanham às partidas, inclusive crianças, se mostrando triste pelo fato

Réver dando entrevista no Flamengo ao lado do filho - Foto: Gilvan de Souza
- Na verdade, é muito triste. Durante a semana toda pregamos jogos de paz. A gente é um exemplo. Tem muitas crianças que acompanham. Então nós temos que tomar muito cuidado. A provocação pode ser algo que não vou suportar, mas do outro lado não é nada demais. A gente vê muitos jogadores fazendo dancinhas. E difícil de fora avaliar, analisar, tem as redes sociais. O jogador tem que saber o que faz, não incentivar a violência. Os jogadores que participaram dessa fatalidade devem repensar que fizeram e mudar atitude. Futebol não é isso, disse o zagueiro.

Vale lembrar que, recentemente, o Flamengo também esteve envolvido em polêmica por conta de comemoração. No clássico contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, Vinicius Júnior comemorou provocando os alvinegros com o famoso ‘chororô’, criado pelo atacante Souza, em 2008. A polêmica tomou grandes proporções e, inclusive, levou o Botafogo a fechar as portas do Engenhão para o Fla.

Vale lembrar que, recentemente, o Flamengo também esteve envolvido em polêmica por conta de comemoração.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget