Réver valoria título da Taça GB pelo Flamengo: "Trabalhamos muito"

LANCE: Capitão do Flamengo, Réver levantou mais uma taça neste domingo. A vitória por 2 a 0 sobre o Boavista deu ao Rubro-Negro o título da Taça Guanabara, e o triunfo foi construído a partir de uma cabeçada do zagueiro que bateu em Kadu Fernandes, defensor adversário, e parou no fundo da rede do Boavista.

Feliz pela conquista, Réver cobrou a autoria do gol e valorizou a competição.

- Tem que dar o gol para mim. Eu vi o Dourado entrando sozinho, tentei servir, não fui fominha e bateu no zagueiro - brincou o capitão, antes de completar:

Réver com a taça de campeão da Taça Guanabara pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Queríamos muito conquistar o título. Para muitos, não vale nada, mas para nós, que trabalhamos muito e temos nossos objetivos, vale muito - afirmou.

No Flamengo desde junho de 2016, Réver conquistou seu segundo título pelo clube. Em 2017, o zagueiro participou da conquista do Campeonato Carioca.

Feliz pela conquista, Réver cobrou a autoria do gol e valorizou a competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget