Rhodolfo elogia Flamengo de Carpegiani, mas prega evolução

LANCE: O início de temporada do Flamengo está sendo bem positivo, mesmo sem ter os principais atletas nas primeiras partidas do ano. Em quatro jogos, a defesa não foi vazada. O zagueiro Rhodolfo estreou em 2018 no último sábado e fez questão de exaltar a boa postura da equipe.

- O time teve um começo bom defensivamente. Mas o mérito não é só da defesa. Caminho certo, mas temos muito a evoluir. Mas de primeiro momento, time está bem ali atrás

Na tarde desta quarta, o Flamengo disputou jogo-treino contra o Bonsucesso, no Ninho do Urubu. O único gol, marcado já no fim da atividade, saiu dos pés de dois reservas contestados: Rafael Vaz lançou Geuvânio na pequena área para garantir a vitória rubro-negra.

Rhodolfo em entrevista coletiva no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Carpegiani aproveitou para utilizar praticamente todos os atletas do elenco em algum momento da atividade. O atacante Everton foi testado na lateral esquerda e, como revelou Rhodolfo, o comandante deve mandar o time principal a campo no próximo domingo.

- Se o professor optar por colocar ele (Everton) na lateral esquerda, se tiver que ajudar ali, tenho certeza que vai muito bem. (Carpegiani) está mudando muito o time. O principal mesmo ainda não estreou. Deve jogar no fim de semana.

O zagueiro Rhodolfo estreou em 2018 no último sábado e fez questão de exaltar a boa postura da equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget