Rhodolfo revela cobrança dos filhos por gol no Flamengo

UOL: Autor de um golaço já nos acréscimos da partida contra o Nova Iguaçu, o zagueiro Rhodolfo revelou sua surpresa com um chute de longa distância que superou Jefferson.

Com 1,90m, o zagueiro confessou que esperava que seu primeiro gol com a camisa rubro-negra fosse marcado de outra maneira. À "Globo", ele falou sobre seu gol e a vitória por 1 a 0.

"Achei que seria de cabeça, meu filho já estava cobrando esse gol. Foi inesperado, mas valeu. Nosso time foi muito bem no primeiro tempo, criamos bastante, temos de dar parabéns para todos, foi só o primeiro jogo de muitos", disse ele.

Rhodolfo comemorando gol com jogadores do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O resultado no Mané Garrincha, no entanto, não mudou o destino rubro-negro na semifinal, já que o Botafogo estava definido como o rival. No próximo sábado, o Fla encara o tradicional adversário por um lugar na decisão.

A partida foi sem graça em Brasília, com duas equipes incapazes de criar jogadas mais claras de gol durante 90 minutos de bola rolando. Dada a qualidade do jogo, o placar foi um justo resultado pelo que se apresentou em campo, visto que o Fla foi superior ao rival

Com 1,90m, o zagueiro confessou que esperava que seu primeiro gol com a camisa rubro-negra fosse marcado de outra maneira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget