Ricardo Gareca vai à Argentina e tem encontro com Guerrero

EXTRA GLOBO: O técnico Ricardo Gareca, da seleção peruana, esteve na Argentina para ver acompanhar o desempenho de Luis Abram, do Vélez Sarsfield, e de Beto da Silva, do Argentinos Juniors, com o pensamento na convocação para os amistosos do time. Mais do que isso, o treinador foi monitorar e se encontrar com Paolo Guerrero, que treina no país hermano porque está afastado do Flamengo após ter sido suspenso por doping pela Fifa.

Conforme o diário peruano "El Bocón", o treinador aproveitou para conversar com o capitão peruano, que se tornou a sua principal preocupação para disputa da Copa do Mundo da Rússia, em junho.

Foto: Divulgação
Guerrero aguarda a decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS) para reduzir sua sanção enquanto realiza um plano de treinamento em solo argentino para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O comandante espera ter o seu camisa 9 para a estreia em junho deste ano.

Guerrero tem trabalhado no complexo de futebol de Buenos Aires (BAF), na cidade de Tigre, a 33,7 km do centro de Buenos Aires.

"Meu plano é preparar-se bem e estar em condições ideais para a Copa do Mundo. Eu tive que fazer um excelente trabalho. Quando falei com (Ricardo) Gareca, ele não acha que vou perder o futebol. O que ele me pediu para fazer é me preparar fisicamente e psicologicamente ", disse o atacante há dias.

Mais do que isso, o treinador foi monitorar e se encontrar com Paolo Guerrero, que treina no país hermano porque está afastado do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget