Ricardo Goulart anuncia permanência na China

O meia-atacante - sondado por diversos clubes brasileiros, como Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro - revelou que sonha em jogar na Europa.

ESPORTE INTERATIVO: ​Uma das grandes "novelas" da atual janela de transferências chegou ao fim. O meia-atacante - sondado por diversos clubes brasileiros, como Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro - revelou que sonha em jogar na Europa, mas por enquanto vai seguir no Guangzhou Evergrande, da China.

"Jogar em um grande centro do futebol mundial, como a Europa, é o objetivo de qualquer jogador, e o meu não é diferente. Tenho sim esse desejo, mas hoje tenho contrato aqui e seguirei dando o meu melhor pelo meu clube", disse o atleta, ao Globo Esporte.

Foto: Divulgação
No futebol brasileiro, Ricardo Goulart se destacou pelo Cruzeiro na campanha do bicampeonato brasileiro da Raposa, em 2013 e 2014. No ano seguinte, foi contratado pelo Guangzhou Evergrande. No futebol chinês, tem 126 jogos, 83 gols marcados e sete títulos, entre eles o tricampeonato Chinês (2015-2017) e a Liga dos Campeões da Ásia, em 2015.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget