River Plate ganhou duas vezes nas últimas dez partidas no Brasil

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e River Plate se enfrentam na quarta-feira (28), no Engenhão, em jogo válido pela primeira rodada da Libertadores 2018. O Mengão vem de uma goleada para seu rival, o Fluminense, mas permanece líder do seu grupo no Campeonato Carioca, enquanto o River Plate amarga a 20° posição do Campeonato Argentino. A má fase dos Millonários não se resume só lá. Das últimas dez partidas no Brasil, só ganharam duas.

Entretanto, os números na Libertadores não favorecem ao Mengão. São dez jogos, sendo cinco vitória pro time argentino, quatro pro Mais Querido e um empate. O último confronto entre as equipes ocorreu na Mercosul de 2000, quando o rubro-negro venceu por 2 a 1 na fase de grupos e nas quartas de final.

Foto: AFP FABIAN GREDILLAS
O Flamengo tem a obrigação de alavancar ainda mais a crise no River Plate, já que sua torcida clama por uma vitória maiúscula após a goleada que sofreu do Fluminense no último sábado (24), em Cuiabá. A partida da Libertadores está marcada para 21h45 (horário de Brasília), mas não terá a presença de torcedores no estádio. O Mengão cumpre suspensão de dois jogos dada pela Conmebol após os atos de vandalismo na final da Sul-Americana.

O Flamengo tem a obrigação de alavancar ainda mais a crise no River Plate, já que sua torcida clama por uma vitória maiúscula.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget