River quer vitória sobre o Flamengo para deixar má fase para trás

FOX SPORTS: Em péssima fase no Campeonato Argentino e sob forte desconfiança da torcida, o River Plate vem ao Brasil para encarar o Flamengo, nesta quarta-feira (28 de fevereiro) em duelo válido pela estreia de ambas as equipes na fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2018. Por conta do mau momento, os Millonarios tratam o duelo no Nilton Santos como ‘final de campeonato’, mas miram um outro rival no futuro próximo: o Boca Juniors.

“É uma partida fundamental para nos levantarmos. Se ganharmos, vamos dar um grande passo à frente”, disse Lucas Martínez em diálogo com a imprensa antes do embarque do time argentino. O River Plate corre atrás de uma ‘mudança de chave’, uma vez que em cerca de 15 dias enfrentará o arquirrival Boca Juniors, em duelo válido pela Supercopa da Argentina.

Foto: Divulgação
Neste meio tempo, os Millonarios ainda têm a possibilidade de se recuperarem na Superliga Argentina. O River entra em campo diante do Chacarita Juniors, no Monumental de Núñez, e sai para encarar o Patronato. As duas partidas acontecem entre os dois importantes duelos contra Flamengo e Boca Juniors. O FOX Sports transmite a partida diante do Rubro-Negro, na quarta, às 21h45, ao vivo.

Os Millonarios tratam o duelo no Nilton Santos como ‘final de campeonato’, mas miram um outro rival no futuro próximo: o Boca Juniors.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget