Rodolfo Landim será candidato à Presidente do Flamengo

FOX SPORTS: A eleição para presidente no Flamengo acontecerá apenas no fim do ano, mas o clube já vive clima eleitoral nos seus bastidores. Neste sábado (24 de fevereiro), o jornalista Ancelmo Góis publicou em sua coluna no jornal O Globo que a oposição do clube já chegou a um nome de consenso.

O empresário Rodolfo Landim, de 55 anos, aceitou ser candidato no pleito de dezembro. Vale lembrar que o atual mandatário Eduardo Bandeira de Mello não poderá mais tentar a reeleição. No ano passado, diversos membros da oposição participaram de um encontro promovido pelo ex-presidente Márcio Braga.


Gustavo Oliveira, Wallim , Rodolfo Landim, Luiz Eduardo Baptista e Rodrigo Tostes Foto: Divulgação



Um dos objetivos do encontro era busca um nome em comum para enfrentar o futuro candidato da situação. Landim é um empresário do setor petroleiro, já comandou a BR Distribuidora e lançou a OGX, de Eike Batista.

Rodolfo Landim, 55 anos, ex-presidente da BR, aceitou ser candidato de oposição à presidência do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget