Rômulo desaprende a jogar bola e perde espaço no Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: No dia 15 de janeiro de 2017, Rômulo chegou ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo e foi recebido nos braços da torcida. A expectativa no volante, ex-Spartak Moscou, da Rússia, entretanto, se tornou decepção. Durante toda a temporada passada, o jogador, de 27 anos, disputou 26 jogos com a camisa rubro-negra​, marcou um gol e deixou a desejar nas atuações.

No início de 2017, Rômulo chegou a ser titular no comando de Zé Ricardo, mas, a partir de abril, o volante passou a ficar no banco de reservas. A falta de prestígio continuou com a chegada de Reinaldo Rueda. Com o colombiano, que foi contratado em agosto, ele pouco jogou. A última vez que entrou em campo no ano passado foi no dia 19 de outubro, quando participou de apenas dois minutos na vitória do Flamengo sobre o Bahia, por 4 a 1, na Ilha do Urubu.

Rômulo entrando em campo pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ano novo vida 'antiga':

Chegou 2018, mudou o técnico no Flamengo (saiu Reinaldo Rueda e entrou Carpegiani), e Rômulo continuou sem apresentar o bom futebol que o fez ser convocado algumas vezes para a seleção brasileira. Existia a expectativa que ele fosse o substituto de Cuéllar (suspenso) na Libertadores, contra o River Plate, mas, em três jogos nesse ano, pouco fez e perdeu espaço para Jonas, que foi confirmado por Carpegiani na estreia da competição continental.

Fora contra o River (deve ficar no banco), Rômulo, portanto, pode voltar a ser escalado neste sábado (24), quando o Flamengo encara o Fluminense, na Arena Pantanal, às 17h (de Brasília), pela Taça Rio, já que Carpegiani vai escalar uma equipe alternativa. O provável time que vai a campo é Diego Alves; Pará, Thuler, Léo Duarte e Trauco; Cuéllar, Rômulo (Arão), Jean Lucas, Marlos Moreno e Vinicius Junior; Vizeu.


O jogador, de 27 anos, disputou 26 jogos com a camisa rubro-negra​, marcou um gol e deixou a desejar nas atuações.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget