Rômulo e Léo Duarte são os piores de Fluminense x Flamengo

LANCE: O Flamengo não teve motivos para comemorar neste sábado. Com uma atuação coletiva muito ruim, o Rubro-Negro foi presa fácil para o Fluminense: 4 a 0. Na Arena Pantanal, a defesa do time de Paulo César Carpegiani não se encontrou e bateu cabeça em diversos momentos. Rômulo, Cuéllar, Trauco e Léo Duarte foram os piores no clássico. Confira, a seguir, as avaliações do LANCE! (Notas por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br)

4,0 - Diego Alves - Em partida sofrível da defesa, acabou levando quatro gols sem ter muito o que fazer. Vacilou no terceiro, em que espalmou para dentro da área.

4,5 - Kleber - Foi quem conseguiu se salvar na linha de zaga do Flamengo. Não sofreu com os avanços de Trauco, e ainda subiu uma vez ou outra ao ataque.

Foto: Gilvan de Souza
3.0 - Léo Duarte - Traído pelo erro de Rômulo, vacilou no primeiro gol e perdeu a confiança para o resto do jogo, inclusive perdendo no alto para Marcos Júnior.

3,5 - Thuler - Atuação para esquecer do garoto. Além de ser envolvido pelo ataque tricolor, perdeu a cabeça no fim, iniciando confusão com Marcos Júnior.

3,5 - Trauco - Desatento em lances capitais, o lateral-esquerdo sofreu com os avanços de Gilberto.Péssima atuação que justifica a titularidade de Renê no Flamengo.

3,5 - Cuéllar - Suspenso na Libertadores e único titular de linha em campo, foi mal demais. Marcação frouxa, problemas na saída de bola e expulsão justa no fim.

3,0 - Rômulo - É um jogador totalmente sem confiança. Além da falha bizarra no primeiro gol, forçou - e errou - passes simples e falhou na marcação.

4,5 - Ronaldo - Atuação discreta, especialmente no primeiro tempo, quando deu campo para Sornoza organizar o rival. Melhorou um pouco depois do intervalo.

5,5 - Marlos Moreno - Criou a melhor chance do Fla na etapa inicial, acertando a trave. Além disso, arriscou alguns lances incisivos, mas foi substituído no intervalo.

4,5 - Vinicius Júnior - Atuação apagada. Até começou bem, aberto pela esquerda, mas trocou de lado com Marlos e não se encontrou. Sempre se espera muito dele.

5,0 - Felipe Vizeu - Pouco participou do clássico por dois motivos: a bola não chegou e ficou isolado entre os três zagueiros do Fluminense, que não deram espaço.

4,0 - Geuvânio - Entrou no lugar de Marlos Moreno e em nada acrescentou ao time de Carpegiani. Fora de sintonia, não deve ter muitas chances na equipe.

5,0 - Jean Lucas - Entrou com a ‘missão impossível’ de organizar um Flamengo totalmente desorganizado. Time apresentou pequena melhora, mas não reagiu.

5,0 - Patrick - Foi colocado em uma furada por Carpegiani, com o time envolvido e já perdendo por 4 a 0. Aos 17 anos, o jovem zagueiro não comprometeu.

É um jogador totalmente sem confiança. Além da falha bizarra no primeiro gol, forçou - e errou - passes simples e falhou na marcação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget