Rômulo faz treino a parte e é o último a deixar campo do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde desta terça-feira (27), o Flamengo finalizou os treinos preparatórios para a estreia na Copa Libertadores da América, competição mais cobiçada pelo clube. Dentre os atletas que devem ir à partida, está o volante Rômulo. O meio campista tende a ficar no banco durante a partida, pois suas últimas atuações estão abaixo do esperado tanto pela torcida quanto pela comissão técnica. Para tentar reverter a fase, o camisa 27 realizou treinos individuais, após todo o elenco deixar o gramado do Ninho do Urubu.

De acordo com a publicação de Diogo Dantas, jornalista do Extra, o volante treinou rebatidas e lançamentos.

Rômulo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Para a primeira rodada da Libertadores, o Jonas será titular na posição. O responsável por proteger a zaga é Cuéllar, entretanto, o colombiano está suspenso das duas primeiras partidas da Libertadores. Rômulo era preferido pela comissão técnica inicialmente. Porém, as más atuações dele, unidas à boa aparição de Jonas contra o Madureira, não deixaram dúvidas ao técnico Paulo César Carpegiani, que deve ir a campo com as seguintes peças: Diego Alves, Rodinei, Juan, Réver e Renê; Jonas; Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Diego e Everton; Henrique Dourado.

Para tentar reverter a fase, o camisa 27 realizou treinos individuais, após todo o elenco deixar o gramado do Ninho do Urubu.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget