"Sabemos que a obrigação é do Flamengo", diz Diego sobre final

O DIA: Em sua primeira decisão na temporada, o Flamengo tem clara vantagem sobre o adversário. Ao menos, é dessa forma que Diego encara a partida contra o Boavista, na final da Taça Guanabara. Considerado um dos líderes do elenco, o meia garante que o time está preparado para o jogo.

Após o penúltimo treinamento antes do jogo, o jogador participou de entrevista coletiva e não fugiu da responsabilidade, admitindo que o Rubro-Negro tem sim a obrigação de vencer e detalhou as mudanças que Paulo César Carpegiani tem tentado implementar no clube.

Diego, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Sabemos que a obrigação é nossa. Dentro de campo que as coisas acontecem. Estamos preparados para assumir a responsabilidade. Acho que a mudança principal é de mobilidade. Exige muita movimentação, exige bastante da gente. Temos que tornar automático. Estamos treinando diariamente para que esse sistema possa estar cada vez mais sólido na nossa cabeça."

A final da Taça Guanabara está programada para este domingo, às 17h, e será disputada no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica-ES.

Considerado um dos líderes do elenco, o meia garante que o time está preparado para o jogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget